sábado, 12 de janeiro de 2013

Sobre Pensar e esquecer...



Depois de passar um bom tempo reorganizando a minha vida, vejo tudo seguindo seu caminho "normal", já me sinto bem melhor, não tenho aquelas crises de tristeza profunda, e até mesmo esse vazio, como o de agora, é de certa forma facilmente preenchido com qualquer atividade que me ocupe a cabeça, como jogar GOW, por exemplo... É o PS3 ajudou, o violão novo ajudou, mas ela ainda deixou um vazio considerável, apesar de tudo estar "bem" e eu quase não pensar nisso, eu às vezes me pego pensando em como vai ser quando eu a reencontrar, me da um medo, não sei como vou reagir, estou certo que não vai doer como doeu quando eu tive que ler "esquece que eu existo", mas mesmo "recuperado" da tal frase, eu acho que vai doer um pouco ter que fazer isso com "corpos presentes" é até simples virtualmente, enfim... Eu penso nisso me da até dor de cabeça, na boa... Melhor eu voltar a ajudar o Kratos...

See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário