quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sobre Laços e Terceiros



Dia desses, eu recebi uma msg, que há um tempo me faria tão mal, mas pra minha surpresa não teve esse efeito.
Não, eu não estou reclamando, só me fez pensar em laços, os laços que criamos e que parecem ser tão fortes, e uma coisa que sempre “preguei” me voltou com, força, não devemos nos apegar a nada nem a ninguém.
Os laços que parecem tão fortes quando você esta no estado de espirito em que seu “coração” manda te faz superestimar tudo que se sente, e te faz pensar as maiores besteiras, que na hora você acha que é coisa séria. E não é.
O ponto é que não importa o que se sentiu, se sente o tempo que você sentiu, se você foi casado, se viveu sua vida toda com alguém ou se é uma paixãozinha mequetrefe de alguém de meia idade por uma garotinha do colegial, o fato é que nada que passou realmente importa depois que você se reconstrói após ser destruído por isso que você chamava de “amor” todo esse sentimento que você achava algo indestrutível, tanto que te derrubou, foi reduzida a uma lembrança, e pior uma lembrança ruim, que você não faz esforço pra deixar ela viva, pelo contrario, quer que ela morra o quanto antes.
Não vou aqui dizer que estou dizendo tudo isso por estar bem, e coisa do tipo, digo tudo isso como uma reflexão, dessas que não pretende servir a terceiros, mas mesmo assim você sente vontade de falar a alguém mais próximo.
See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário