quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sobre Ela e Os Outros.



O engraçado é que mesmo vocês me criticando por sentir algo por ela , é ela que sempre esta la por mim, ela sempre se mostra mais interessada em saber o que esta acontecendo comigo do que vocês, mostra que realmente sente a minha falta.
Às vezes eu penso que talvez, só talvez, eu tenha me precipitado em pular do barco, mas eu ainda o consigo ver, e eu sei que ainda tenho forças pra alcança – lo.
Talvez eu seja mesmo um desses Super-heróis, e nós só estamos naquela parte em que ele se questiona, questiona o seu “ideal” questiona se vale passar por tudo aquilo e enfim, volta mais forte e decidido, salvar a mocinha e ser feliz para sempre...
Eu sei que ainda tenho as forças pra lutar, acho mesmo que desistimos cedo demais, que chegamos perto, mas tão perto que de alguma forma perdeu o sentido, mas podemos reencontrar esse sentido, seja la que sentido for.
Eu só queria, que se eu decidir mesmo lutar, que a mocinha não fique ali, só como a princesa esperando ser salva do castelo, que ela lute ao meu lado, se precisar viremos vilões pra algumas pessoas, que não entendem, que preferem me criticar por sentir algo por ela, que não entendem que ela, só ela me faz forte e fraco ao mesmo tempo, só ela me faz sentir vivo como me sinto.
O engraçado é que eu só penso assim, depois vêm lembranças das dores, das lágrimas e eu volto a questionar esse ideal... Loucura né?

See U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário