segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sobre três e tlês



Quando você faz planos, se prepara pra dar certo, dar mais ou menos certo ou dar errado, mas, nem sempre o dar certo é o que é o melhor. 

Às vezes algo só da errado porque merecemos mais que aquilo que planejamos, às vezes o "dar errado" é só a vida nos ensinando que merecemos mais, que os seus planos sim é que não estavam certos, que algo muito maior e melhor está pra acontecer.
Um mês atrás aconteceria uma comemoração de aniversário de uma amiga, eu queria muito ir, ver pessoas que não via (vejo porque ainda não as vi) faz tempo e tals, mas antes eu marquei com uma pessoa, que sempre foi especial na minha vida, mas eu não tinha ideia do que estava por vir, enfim, vamos voltar ao dia, chamei pessoas tanto pra essa festa quanto pra um encontro pouco antes, só uma pessoa aceitou, estávamos tranquilos no bar quando começou a chover, foi ficando tarde, tivemos que enfrentar a chuva, paramos na frente de um shopping, como paramos em tantos lugares nesses três anos e pouco que nos conhecemos, e algo aconteceu, algo que é inexplicável, sabe aquela cena de filme que você passa às duas horas esperando? Aquele segundo que parece que o mundo para, pra que aconteça algo? Algo simples, mas que pode mudar os rumos de nossas vidas.

Exatamente um mês atrás eu fui enfeitiçado, encantado, dopado, anestesiado por um sentimento que me era incomum, algo que é só sentir pra saber. Não foram dois corpos se atraindo, foi mais que isso.

Quando estou com ela tudo para (menos o tempo, esse corre, parece que se incomoda) tudo é colorido, tudo é engraçado, tudo me diverte, nada me aborrece, nada me da medo, nada me preocupa, temos um ao outro.
Até um mês atrás eu conseguia dormir, agora eu tenho sonhos, lindos sonhos lindos como você.

Sempre vi a contagem de meses, anos é simplificar a contagem de dias, mas que venham mais dias, meses, anos, décadas. Não importa! Desde que você esteja aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário